Monday, February 12, 2007

E afinal quem ganhou...

...foi a abstenção!!!

No entanto pelo que vi na televisão,
A noite foi de festa….

O Sim bateu palmas, fez esvoaçar bandeiras, saudando a vitoria do sim sobre o não!

O Não até direito a gritos teve, com a oradora a ser ovacionada durante uns 3 minutos, durante os quais, com um sorriso nos lábios, tentou acalmar a plebe com a sua mão maternal, como quem dizia, acalmem-se senão vou chorar em frente às televisões e tudo. Quando permitiram que falasse, saudou o Movimento do Não como um momento de mobilização cívica sem precedentes em Portugal, devido a sua distribuição geográfica e dimensão atingida, apesar que inexistência de apoio partidário ( então e o apoio da Igreja não conta ? )

O nosso Nacionalmente Catedratico Professor Marcelo, delirante, afirmou que foi ele quem teve sempre razão, já que sempre defendeu que o sim ia ganhar com grande vantagem em relação ao não, mas que o referendo não seria vinculativo. ( alguém o tinha ouvido dizer isto? )

Todos ficaram contentes.
Todos ficaram satisfeitos.
Grande foi a festa em Portugal.
Pudera, todos apareceram na televisão…

Se aparecesse era aí um caralho que vos fodesse a todos,
Isso sim era de valor...

3 Comments:

Blogger blargh said...

Eu ouvi o Marcelo dizer (depois de sairem os resultados...) "eu já sabia que a abstenção ia ficar em torno dos 53%"! Sabia? Adivinhar os números do totoloto depois de sair a chave não vale...
Se calhar até sabia e disse, mas deve sido fechado na retrete, enquanto mandava uns peidinhos. Merda por merda, tanto faz que lhe saia pela boca como pelo cu!
Mas enfim, depois de divulgarem os resultados, o gajo não resistiu a dizer que já sabia antes...
Ao nível desta, só quando disse que o Não tinha menos meios que o Sim!
Um balde de esterco pela cabeça abaixo é que lhe ficava bem.

12/2/07 16:50  
Blogger André Góis said...

O Marcelo já parece aquele personagem dos Gato Fedorento que inventou tudo... inventou o referendo, inventou o resultado (mas não contou a ninguém), inventou que o cavaco ia ser presidente (enquanto roía as unhas), inventou o fim do governo do Santana, e acha que vai a algum lado...

14/2/07 18:22  
Blogger C. said...

Ui, o homem já está mais perto de ser um astrologo q outra coisa.

22/2/07 17:12  

Post a Comment

<< Home